< Voltar
21/09/2023Quinta-Feira
produtividade

Produtividade com segurança na colheita e plantação do milho. Saiba como garantir mais qualidade na sua lavoura.

Quando pesamos em agricultura, pensamos em produtividade, pois é uma das atividades econômicas de maior exposição ao risco e, por consequência, de maior possibilidade de perdas produtivas e financeiras. Segundo dados da EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), estima-se que o Brasil perca na cultura do milho, anualmente, mais de US$ 1 bilhão, devido exclusivamente às pragas e doenças.

Diante disso, a escolha de híbridos de milho mais tolerantes ao complexo de enfezamentos e viroses transmitidos pela cigarrinha-do-milho e pelo pulgão, por exemplo, é a primeira ação para reduzir os riscos de perda de produtividade causadas por essas doenças.

Com mais de 20 anos dedicados a pesquisa e desenvolvimento de híbridos de milho, a Sempre AgTech conta com um portfólio inovador, que leva sua lavoura para um outro patamar de produtividade e de segurança, oferecendo alta tolerância a cigarrinha.

Ao longo de duas décadas, a Sempre Agtech vem investindo em pesquisa para oferecer híbridos de milho com alta performance e uma maior segurança no resultado da colheita.

É por isso, que para incentivar o agricultor brasileiro a produzir de forma cada vez mais sustentável, lançamos a Campanha Resultado Certo, focada em oferecer híbridos de milho com alta performance e superar resultados de produtividade.

Confira alguns os resultados

O 20A38 VIP3 não é apenas um híbrido, é o híbrido que está entregando alta performance. Em Canoinha, Santa Catarina, a variedade apresentou um resultado de 181,00 sacas por hectare na primeira safra no ciclo 2022/23.

Também em Santa Catarina, no município de Pinhalzinho, a variedade 20A12 rendeu 213,00 sc/ha e o híbrido 20A38 resultou em 208,00 00 sc/ha, ambos em sua primeira safra no período 2022/23.

Em Patos de Minas, Minas Gerais, a variedade 20A12 resultou em seu primeiro ciclo 195,00 sc/ha.

O que entregamos

Através da aplicação de rígidos processos de melhoramento genético testados em diferentes regiões do país, podemos afirmar que nossos produtos entregam:

– Alta tolerância ao complexo de enfezamento

– Alto potencial produtivo

– Sanidade foliar

– Precocidade

– Rápida perda de umidade

– Estabilidade produtiva